sábado, 29 de outubro de 2011

O fim do mundo foi adiado para 3011!


O fim do mundo era pregado apenas pelas religiões, encontramos muitas informações sobre este tema também na internet, mas agora a TV em especial Hollywood fala intensamente do assunto, inicialmente com seu principal cartaz o filme chamado 2012 da Sony pictures.

Parece que este tema começou a ser levado a sério e cada vez um número maior de pessoas acredita que realmente o mundo vai acabar em 2012.




A profecia mais famosa na MIDIA de TV é a dos MAIAS que afirma que o mundo vai acabar em 24/12/21012, afirmando que até esta data uma séria de eventos cataclísmicos vai terminar com a vida na terra.

Leia este tópico até o fim e entenda por que Jesus vai atrapalhar os planos de acabar com o mundo em 2012! 

Quero confrontar essa febre dos “FINS DOS TEMPOS” que girou o mundo, com as profecias bíblicas. Em primeiro lugar a bíblia ou Cristo não tem nada a ver com o final do mundo em 2012. O que acontece é que aproveitadores usam a bíblia para dar crédito à profecia do fim do mundo em 2012, não caia nessa.

Essa profecia MAIA vai ser mais um vexame, assim como foi à teoria que o homem evoluiu do macaco. Vamos ver o que a bíblia e Jesus falam a respeito do assunto final do mundo.

A bíblia destaca três visitas de Jesus a terra, a primeira já ocorreu a dois mil anos atrás, a segunda será o arrebatamento quando Jesus levara para as mansões celestiais o seu povo e a terceira é quando Jesus volta à terra junto com seu povo para reinar durante 1000 anos.

Apocalipse20.4
Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

Entre outras coisas na agenda de Deus está o retorno de Jesus Cristo a terra e neste retorno será estabelecido um reino com duração de 1000 anos, ou seja, se Jesus iniciasse o seu reinado terrestre hoje a terra duraria até o ano de 3011.

Definitivamente o mundo não vai acabar em 2012, apesar de muitos não reconhecer a Deus e muito menos seu domínio sobre os tempos não está próximo o fim do mundo.

Mateus 24.4-8
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

O que acontece hoje é a chamada a operação do erro, ou seja, muitos estão sendo enganados exatamente por aqueles lideres que se dizem ser de Cristo, mas tudo que acontece hoje não é o fim é somente o principio das dores.

Mateus 24.11-14
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Segundo a agenda de Deus haverá um reinado de 1000 anos e este reino terá um evangelho que será apregoado para todas as nações e então virá o fim. Hoje vivemos a época das falsas profecias, multiplicação da iniqüidade e falta de amor.

Mateus 24.21-25
Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

Hoje se alguém disser “a mão de Deus está aqui” ou “Jesus está aqui”, não dêem crédito, por que milagres, sinais de prodígios não servem de base para afirmar que Jesus está lá!

O final do mundo será após o reinado de Cristo na terra, que sofrera uma grande tribulação como nunca antes ocorrerá.

Mateus 24.27
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.

Quando Jesus vier a este mundo ele não vai depender da mídia para divulgar seu retorno, Ele terá seus meios e se fará notório do oriente ao ocidente. Há dois mil anos atrás Jesus fez que sua pregação tivesse repercussão a nível mundial sem apoio da globo por exemplo, hoje não seria diferente, sem o apoio da mídia Ele sua presença vai ter o maior ibope.

1 Tessalonicenses 5.1-3
Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.

O dia do fim do mundo não tem data marcada e declarada ao homens, ninguém sabe a não ser o Deus Pai, o dia chegara como um ladrão a questão é você está preparado?      
  O fim do mundo segundo a profecia MAIA é um mito, a evolução do homem que veio do macaco é uma teoria, Jesus não é mito e não é teoria. Antes que a própria humanidade aperte o botão vermelho e acabe com o mundo, Deus vai intervir na história mais uma vez, vai aplicar o Juízo Final e colocar um ponto final em todo o sofrimento.

Por tanto prepare-se o retorno de Jesus não é um mito é uma realidade, será o maior acontecimento da história. Pare de acreditar em mitos, teorias e superstições e acredite na verdade. Não fique de fora do arrebatamento, faça parte você também do Reino de Jesus!

Veja esse vídeo e entenda melhor!




Deus te abençoe!

Leia também:
Criação ou evolução?

Divisões na Igreja em qual parte você esta?

Nenhum comentário: